por : Rafael Schmidt



Resultado de imagem para hannah montana season 1 photoshoot
Sinopse: Miley Stewart é uma adolescente de 14 anos que mora com o pai e o irmão em casa situada na cidade de Malibu, nos Estados Unidos. Miley seria totalmente comum se não fosse por um detalhe: Ela é sensação pop Hannah Montana, idolatrada por milhares de jovens no mundo todo. Por ser tão famosa, Miley prefere esconder o segredo dos colegas de escola e dos melhores amigos, visando não ser tratada de maneira diferente por causa da fama. No entanto, logo no início, da 1ª temporada, seus melhores amigos, Lilly e Oliver, descobrem seu segredo e passam por situações de conflito na amizade. A partir daí, o trio vive inusitadas situações enquanto Miley busca uma maneira de preservar sua identidade e viver "o melhor dos dois mundos", o que inclui aventuras, romances e muito mais.

Resultado de imagem para hannah montana season 1 boxInformações:
Original Disney Channel
Ano: 2006-2007
Qualidade: 480p
Servidor: Mega
Áudio: Dual (PT-BR/EN-US)
Legenda: Não
Créditos: iTunesMAXHD









Episódios:



1 – Lilly, Você Quer Saber Um Segredo
Downloads: i+SD

2 – Miley Pega seu Chiclete
Downloads: i+SD
3 – A Super Espiã
Downloads: i+SD
4 – Eu Não Posso Obrigar Você a Gostar da Hannah
Downloads: i+SD
5 – A Festa É Minha e Eu Minto Se Eu Quiser
Downloads: i+SD
6 – Vovó, Não Deixe Seus Netos Crescerem
Downloads: i+SD
7 – O Mundo é um Manequim
Downloads: i+SD
8 – Sendo a Mascote
Downloads: i+SD
9 – Ooo,Ooo, Coceira
Downloads: i+SD
10 – Não Esqueça a Letra
Downloads: i+SD
11 – Oops., Eu Me Meti de Novo
Downloads: i+SD
12 – Na Estrada de Novo
Downloads: i+SD
13 – Essa Espinha é Sua
Downloads: i+SD
14 – Novo Aluno na Escola
Downloads: i+SD
15 – Meu Zumbizinho
Downloads: i+SD
16 – Pessoas que Usam as Pessoas
Downloads: i+SD
17 – Dividida entre 2 Hannahs
Downloads: i+SD
18 – Dinheiro pra Nada, Culpa de Graça
Downloads: i+SD
19 – O Cartão de Débito
Downloads: i+SD
20 – Nós Somos Família: Agora Me Dê uma Água!
Downloads: i+SD
21 – Um Ídolo Dentro de Mim
Downloads: i+SD
22 – Carambolas Dona Dolly
Downloads: i+SD
23 – Meu Namorado Jackson…. Nisso há um Problema
Downloads: i+SD
24 – Aluna Brutal
Downloads: i+SD
25 – Cheira Como Traição
Downloads: i+SD
26 – Alces Maus
Downloads: i+SD
Imagem relacionada

- Copyright © SPOTLIGHT IN ACTION - BTemplantes - Edit ✌Rafael Schmidt -