por : Rafael Schmidt

Imagem relacionada
Sinopse: A 2ª temporada de Hannah Montana começou com uma semana de cinco novos episódios. A média de audiência deles nos Estados Unidos foi de 3,7 milhões de telespectadores. Esta temporada teve vários episódios especiais e maratonas. O primeiro especial foi "Achy Jakey Heart", episódio dividido em duas partes no qual Miley conta seu segredo a Jake Ryan (Cody Linley). O segundo especial, "Me and Mr. Jonas and Mr. Jonas and Mr. Jonas", no qual estrelaram os Jonas Brothers, foi exibido junto a estreia de High School Musical 2.

Imagem relacionadaInformações:
Original Disney Channel
Ano: 2007-2008
Qualidade: 480p
Servidor: Mega
Áudio: Dual (PT-BR/EN-US)
Legenda: Não

Créditos: iTunesMAXHD












Episódios:


1 – Eu e o Rico Dando um Rolé Pela Escola
Downloads: i+SD
2 – Algemas Nos Unirão
Downloads: i+SD
3 – Você Depende Tanto de Mim
Downloads: i+SD
4 – Cansada de Tanto Estudar-dar-dar
Downloads: i+SD
5 – Eu sou Hannah, Ouça a Minha Garganta
Downloads: i+SD
6 – Lute pelos Seus Direitos de Ir a Festa
Downloads: i+SD
7 – O Namorado da Minha Melhor Amiga
Downloads: i+SD
8 – Pegue Este Emprego e Ame-o
Downloads: i+SD
9 – O Coração Ferido de Jake (Parte 1)
Downloads: i+SD
10 – O Coração Ferido de Jake (Parte 2)
Downloads: i+SD
11 – Ser Sonâmbula
Downloads: i+SD
12 – Quando Você Deseja ser a Estrela
Downloads: i+SD
13 – Eu Quero Que Você Queira Que Eu… Vá à Flórida
Downloads: i+SD
14 – Todo Mundo Estava Lutando Pelo Melhor Amigo
Downloads: i+SD
15 – Canção Má Cantada
Downloads: i+SD
16 – Eu e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas e  Sr. Jonas
Downloads: i+SD
17 – Não Desista Até Ter o Telefone
Downloads: i+SD
18 – É Pra Isso Que Servem os Amigos?
Downloads: i+SD
19 – A Mãe da Lilly Tem Que Partir
Downloads: i+SD
20 – Tchau Tchau Bola
Downloads: i+SD
21 – Eu Sempre Irei Te Odiar
Downloads: i+SD
22 – (Nós Sentimos Muito Mesmo) Tio Earl
Downloads: i+SD
23 – O Caminho Que Quase Não Tivemos
Downloads: i+SD
24 – Você Não Disse Que Era Seu Aniversário
Downloads: i+SD
25 – Hannah na Rua com Diamantes
Downloads: i+SD
26 – Ainda Um Outro Lado de Mim
Downloads: i+SD
27 – A Prova do Meu Amor
Downloads: i+SD
28 – Joannie, Seja Boazinha
Downloads: i+SD
29 – Nós Estamos Todos Juntos Nesse Encontro
Downloads: i+SD
30 – Sem Doce, Docinho
Downloads: i+SD
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada

- Copyright © SPOTLIGHT IN ACTION - BTemplantes - Edit ✌Rafael Schmidt -