por : Rafael Schmidt

Resultado de imagem para hannah montana season 3 photoshoot
Sinopse: A terceira temporada do sitcom norte-americano do Disney Channel, Hannah Montana, foi ao ar de 2 de Novembro de 2008 à 14 de Março de 2010. As filmagens começaram um dia depois do Teen Choice Awards de 2008.[1] A 3ª temporada de Hannah Montana foca-se mais em como os personagens cresceram desde as temporadas anteriores. Oliver e Lilly começam a namorar a partir do episódio What I Don't Like About You (no Brasil, Coisas que eu odeio em você). Mais tarde, Lilly começa a morar com os Stewarts. No fim da temporada, os Stewarts e Lilly saem de Malibu, enquanto Oliver se prepara para sair em turnê com uma banda. Esta foi a última temporada a ser filmada em (SD). A 3ª Temporada da série estreou no dia 2 de Novembro de 2008, como parte do "New in November", do Disney Channel americano, ou seja, como novidade do mês, e celebrou a premiere da terceira temporada.


Resultado de imagem para hannah montana 3 dvdInformações:
Original Disney Channel
Ano: 2008-2010
Qualidade: 480p
Servidor: Mega
Áudio: Dual (PT-BR/EN-US)
Legenda: Não
Créditos: iTunesMAXHD











Episódios:

1 – Ele Não É Um Gato, Ele É Meu Irmão
Downloads: i+SD
2 – Preparar, Apontar, Não Dirija!
Downloads: i+SD
3 – Não Vá Quebrar o Meu Dente
Downloads: i+SD
4 – Você Nunca Me Dá Meu Dinheiro
Downloads: i+SD
5 – Me Matando Aos Poucos Com a Sua Altura
Downloads: i+SD
6 – Eu Deveria Mentir para Você, Lilly
Downloads: i+SD
7 – Você Tem Que Perder Esse Emprego
Downloads: i+SD
8 – Bem-Vinda a Confusão
Downloads: i+SD
9 – Papai Têm Um Amigo Novíssimo
Downloads: i+SD
10 – Trapaceie-o
Downloads: i+SD
11 – Bate, Bate, Batendo na Cabeça do Jackson
Downloads: i+SD
12 – Você Deu Um Mal Nome ao Almoço
Downloads: i+SD
13 – Coisas que eu Odeio em Você
Downloads: i+SD
14 – O Baile de Formatura
Downloads: i+SD
15 – Uma, Duas, Três Vezes com Medo
Downloads: i+SD
16 – Jake… Outro Pedacinho do Meu Coração
Downloads: i+SD
17 – Miley Feriu os Sentimentos da Estrela do Rádio
Downloads: i+SD
18 – Ele Pode Ser o Cara Certo (Jack ou Jesse) (Episódio Duplo)
Downloads: i+SD
19 – Super Garota (Supersticiosa)
Downloads: i+SD
20 – Eu Honestamente Te Amo (Não, Não Você)
Downloads: i+SD
21 – Por (Dar) Um Pedido de Desculpa
Downloads: i+SD
22 – M-M-M-Mal pra o Cromo
Downloads: i+SD
23 – Oliver Está Bem
Downloads:i+SD
24 – Julgue-me Gentilmente
Downloads: i+SD
25 – Não Posso Chegar em Casa por Você, Garota
Downloads: i+SD
26 – Venha Falhar
Downloads: i+SD
27 – Tenho Que Tirá-la da Minha Casa
Downloads: i+SD
28 – A Roda Perto da Minha Cama (Continua Rodando)
Downloads: i+SD
29/30 – Miley Diz Adeus (Episódio Duplo)
Downloads: i+SD
Resultado de imagem para hannah montana 3 episodios
Resultado de imagem para hannah montana 3 episodios
Resultado de imagem para hannah montana 3 episodios

- Copyright © SPOTLIGHT IN ACTION - BTemplantes - Edit ✌Rafael Schmidt -